9 de maio de 2012

Demonstre para a sua mãe o tamanho do seu amor!

A Doce de Ver ajuda você a demonstrar todo o amor que você tem pela sua mãe!



Faça uma declaração de amor para ela aqui neste post!
A melhor declaração será premiada com uma Cesta Especial de Dia das Mães*.
A escolha da melhor declaração acontecerá no próxima sexta-feira (11/05).

*a cesta será composta por 1 mini bolo, 1 cupcake, 1 quiche, 1 pão de rosas, 1 pão de batata, 1 bandeja de doces, e 1 suco.


Faça sua encomenda com a gente!
3032. 4554 ou 9278. 6738
@docedeverpa

10 comentários:

  1. Falar da minha mãe é falar de Deus, pois no coração dela está o verdadeiro amor. Amor que poderia até ser usado como exemplo, amor que se dá sem pedir recompensa.
    Sem cobrança, sem distinção, sem egoísmo e até sem medir distância, nunca deixa de ser amor.
    Sua luta no dia a dia a faz uma mulher madura, competente, que sabe o que quer para sua vida.
    Pra mim ela é tudo.

    ResponderExcluir
  2. Amo minha mãe porque ela se mostra diariamente como uma grande guerreira que luta pelas suas conquistas e pelo bem de sua família. Isso faz com que seja sempre meu exemplo e fonte de inspiração.

    Ana Carolina
    anababycarolina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Mãe Lina Flexa,

    É simplesmente a mãe mais liiiinda e amada que possa existir neste mundo..É a minha identificação, minha cara metade, meu espelho..enfim..é tudo de maior e melhor valor.. que eu tive a grande sorte de ter sido presenteada por Deus nesta vida..Talvez tenha feito muita coisa boa na vida passada para merecer tamanho presente e honra de ser sua filha..Te amo e tenho uma admiração ímpar por vc que é uma mulher linda, meiga, afetuosa,guerreira, carinhosa, e de um caráter fora do normal, que nem existe mais hj em dia...
    Te amo.

    Alyne Martins

    frazao.alyne@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Foram raras as vezes que consegui expressar o amor que eu sinto pela minha mãe em gestos. Eu sou muito durona, sabe? Mas fui acostumada a lidar com as palavras desde cedo. Isso ela me ensinou, a ter gosto pela leitura, pelos estudos. Sempre nos ensinou com ditados populares e dizia: se eu morrer, não tenho dinheiro pra deixar, apenas o estudo. E foi com amor, dedicação, muito esforço e também abdicando de vontades pessoais que ela lutou pra ver os filhos criados, formados, pessoas de caráter ilibado e de personalidades fortes. Mãe, todo o caminho trilhado valeu a pena. Foram muitas alegrias e vitórias, alguns sofrimentos, mas com a graça de Deus chegamos aqui. E é a Ele que tenho que agradecer a oportunidade de passar cada dia ao seu lado, pois ninguém melhor que a sra. para ser exemplo de mulher e de mãe! Te amo! Obrigada por nunca desistir dos nossos sonhos, por acreditar que eles poderiam se tornar realidade! Feliz Dia das Mães, Mariléa Carvalho!

    Beijos,

    Maíra Carvalho de Carvalho

    mai.carvalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. A única certeza que eu tenho nesta vida é o amor de minha mãe por mim. Que continua a me amar não por aquilo que eu sou, mas apesar daquilo que eu sou. Isso é amor incondicional, isso é amor de mãe! E no mundo que cada vez mais temos que "ver para crer", a mãe é o único ser que já começa a amar somente por sentir alguém que ainda nem tocou! Portanto, chego na conclusão, que sempre estarei em débito à minha mãe, por mais que eu diga "Eu te amo!" todos os dias de minha vida, dê flores todas as manhãs. Mas uma coisa é certa, ajudaria a minimizar minha dívida essa deliciosa cesta da Doceria Doce de Ver, pois o que é Doce de Ver, é delicioso de comer e minha mãe amaria receber!
    E só para não perder o costume... Mãe, te amo muitão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns. Você foi o escolhido e ganhou a cesta de Dia das Mães da Doce de Ver!

      Excluir
  6. Tenho a melhor mãe do mundo! “Mãe coruja”, mãe acolhedora, com olhos atentos! De Coruja para “Leoa”, é um passo! Quando necessário, ela mostra suas garras para proteger a mim e minha irmã. Tira forças inimagináveis para conseguir nossa segurança. Além disso, ela também tem “poderes mágicos”: dá beijinho que cura, tem uma colher que vira uma varinha mágica e consegue transformar um simples alimento em um manjar dos deuses, com suas “mãos de fada”. E agora, está relevando uma nova faceta em sua vida, cada vez mais surpreendente, está se mostrando uma “Super-Vó”, com o primeiro netinho dela, meu filho, que vai nascer no final de junho. No próximo mês serei mãe e tomara que eu consiga ser para o meu filho tudo o que ela representa para mim! A você, mãe, todo o amor do mundo!

    ResponderExcluir
  7. Não existe palavra com significado mais perfeito do que MÃE e é por isso que dedico o meu amor todos os dias para a minha mãe. Ser mãe é o que há de mais divino, é fazer sem esperar nada em troca, é se doar de corpo e alma, é não ter limites para ver um filho feliz, enfim, ser mãe é acima de tudo uma recompensa de Deus. É por isso que eu agradeço todos os dias por ter a mãe que eu tenho, por ter tido a graça e o prazer de me tornar mãe e por poder seguir os passos e os conselhos da minha mãe, porque assim tenho a certeza de que serei verdadeiramente MÃE! Obrigada minha mãe por todo o carinho, dedicação, e acima de tudo por ser a minha MÃE! Te amo Maria dos Anjos.

    ResponderExcluir
  8. Minha mãe, meu grande exemplo! Mulher que desde cedo batalhou por seus objetivos, saiu de casa atrás de seus sonhos, constituiu uma linda família, apesar de todos os problemas nunca deixou de nos amar. Me ensinou que a maior das riquezas é a honestidade e que a melhor herança que ela pode nos deixar é a educação. Só ela soube dizer sim para as coisas certas e não para que a vida não me magoasse. Mãe, muito obrigada poe cuidar de mim desde o momento que soube que me esperava até hoje. Te amo muito e fico triste por não estar ao seu lado. Você sabe que para mim não existe só um dia para te parabenizar, e sim todos os dias você merece ouvir que é amada e que é importante para nós!

    ResponderExcluir